Filtro Osmose Reversa Alcalina c/ Bomba 100gpd
1 estágio- Refil de Polipropileno de 5 micra, retém partículas suspensas na água, barro, areia e outros.
2 estágio - Refil de Carvão Ativado, elimina cloro, odor e sabor
3 estágio - Refil Alcalinizador, responsável por elevar o pH final da água, água de entrada com pH 7 tem como resultado final pH 8.5 a 9.5. Acrescenta na água sais minerais importantes para nosso corpo.
Acompanha o Purificador:
4. A membrana de osmose reversa produz água a mais alta qualidade para sistemas de purificação. Estas membranas proporcionam maior economia do setor e um desempenho de alta confiabilidade. Possui configuração espiralada formada por película extra fia composta de poliamida-polisulfona.
Bomba compacta para pressurizar os purificadores por Osmose Reversa quando a pressão da rede hidráulica for inferior a 2,0 Kgf/cm². Não devem ser expostas a respingos de água.
Também utilizado para deslocamentos de água para reservatórios.
Restritor de Fluxo
Mangueira
Conector para Torneira.
Durabilidade da membrana 12 a 18 meses
O indicado é ser feita a troca dos refis de 3 a 6 meses, de acordo com a qualidade da sua água, e durabilidade dos refis.










